segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Banda Divina Luz do RN estará no Segue-me 2010



Floriano, a 240 km da capital Teresina, ao sul do Piaui, é conhecida nacionalmente por fazer um dos carnavais mais animados do interior do nordeste. Mas agora, por graça e providência, também é uma das poucas cidades que tem "carnaval"católico. O bloco Segue-me surgiu em 2009, levando para o povo cristão trio elétrico, banda Arautos, Dj Momo (catolicas eletrônicas) e a maior cantora de axé católico do pais, Jake.
Para 2010 o Segue-me veio ainda com mais força e se prepara para uma grande festa em Cristo, nos dias 06 e 07 de fevereiro, começando com a Santa Missa, às 18horas, próximo ao terminal rodoviário de Floriano, e depois entrando na grande animação com o trio Signus de Salgueiro, participação do Dj Momo e a grande atração: banda Divina Luz do Rio Grande do Norte.
A banda Divina Luz tem sido destaque em eventos no Nordeste inteiro e se destaca pela qualidade musical e de apresentação no palco.

Segue link para show (em trio elétrico) da banda Divina Luz, ao vivo, no evento Exalta Maria 2009, ocorrido em dezembro na cidade de Natal/RN.

http://www.4shared.com/file/181008846/f0a4bd34/DivinaLuz_Exalta-Maria_191209.html

Para baixar, clique em "Download Now", espere alguns segundos e depois clique em "Click here to download this file"

Banda Divina Luz::
Caoj: Vocal e guitarra
Janyara Lima: Vocal
Júnior Magu: Teclados
Vítor Bass: Baixo
Somário Canuto: Percussão
Sueldo Sammy: Bateria
Andressa, Eli e Márnia: Dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário