domingo, 2 de maio de 2010

Missa da Divina Misericórdia

Diz o Senhor à Ir. Faustina:
"Tua tarefa é escrever tudo que te dou a conhecer sobre a minha Misericórdia para o proveito das almas, as quais lendo estes escritos, experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de mim. E, por isso, desejo que dediques todos os momentos livres a escrever"

Encorajados por esta santa revelação Divina, nós do Grupo de oração Discípulos de Emaús, convidamos a todos a participar e viver conosco, a celebração da Santa Missa da Divina Misericórdia, que acontecerá nesta quarta-feira às 19:00h, na Catedral São Pedro de Alcântara, tendo seu início com o terço de oração por cura e libertação, esperamos você e sua família neste momento de louvor, adoração e sobretudo de encontro pessoal com Deus e seu amor infinito, participe!

“Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer”. João 15.14-15

Por Júlio José da Silva Júnior,
coordenador do Ministério de pregação
no Grupo de oração Discípulos de Emaús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário