segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Segue-me 2010 - Sucesso absoluto

Foi um sucesso a edição do Bloco Segue-me 2010. Durante dois dias cerca de 1500 foliões cristãos tiveram momentos de muita graça, alegria, animação, música de qualidade e muito louvor.
No sábado, mesmo debaixo de muita chuva, ninguém ficou parado ao som do trio Cygnus, do Dj Momo, que tocou um pouco da música católica eletrônica, inclusive apresentando duas versões eletrônicas de canções da Banda Divina Luz. E foi a Divina Luz a grande atração do bloco, tocando o ritmo baiano, com muito batuque e letras que louvam a Cristo com muita animação.

No domingo os céus deram uma trégua nas chuvas e o público não parou um instante.
A banda Divina Luz tem se revelado no nordeste como uma das mais animadas bandas de axé católico. Vinda de Natal, Rio Grande do Norte, já tem cd gravado e um site para os fãs (www.divinaluz.com.br).
Este ano, ambas as noites começaram com a Santa Missa. O trio elétrico se transformou no altar de Cristo. No sábado a missa foi celebrada por Padre Adalberto e co-celebrada pelo Frei Pedro e pelo animadíssimo Padre Neto, que veio de Amarante especialmente para o evento. No domingo Padre Neto celebrou a missa e, a exemplo da noite anterior, seguiu no bloco no meio da galera, e durante o percurso comandou o momento de oração e louvor.
Agora as expectativas ficam para 2011, quando se espera um público ainda maior.
No próximo fim de semana, no período do carnaval, a igreja não para: o Festival do Senhor será na casa Paroquial e promete momentos de muitas pregações, louvores, celebrações e bençãos.








Fotos: Lourimar Campos e Walter Lopes

2 comentários:

  1. Alô Divina Luz, turma +qd+, cara emoção d+, quando desco aquela avenida só lembro de vcs e da animação0 que foi o Segue-me esse ano, vc são uma benção, são legais, super humildes e amigos, todos nós ficamos super fãs, aliás, parabéns grande Caoj, nem disse pra nós hêim... Nem dava pra entrar no site nos dias do bloco, foi correria 100%, mas enfim divina luz, voltem sempre a casa é de vcs, bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. Pra nós da Divina Luz foi uma alegria muito grande estar em Floriano, um fim de semana fantástico... que Deus abençoe esta cidade!!

    A gente aparece por aí de novo, se Deus quiser!

    Caoj.

    ResponderExcluir